Foi mais uma eleição em que o esperado se confirma: O abuso do poder econômico vence mais uma vez. A prova é que nem um dos nossos adversários precisou sair de casa em casa para pedir votos, como de costume, apenas armaram o esquema de distribuição e os aviõeszinhos se encarregaram de entregar os papeis. Mesmo assim fomos vitoriosos pois a diferença entre os federais ficou dentro de uma margem inferior a 5% o que é considerado estatisticamente como empate técnico. Saliente-se por oportuno que a nossa visita às residências apenas entregava a chapinha modelo de votação, dai a grande vitória. Não fosse alguns boatos mentirosos, o fato de não termos conseguido visitar 50% da cidade e não termos feito nenhuma visita a Mossoró e Natal, teríamos, com certeza, conseguido o primeiro lugar para Dep. Federal. A eleição de governo e senado foi um tanto apática, também aqui em Upanema, já que assim se comportava a própria coordenação da campanha a nível de estado. Em relação ao estadual, várias das nossas lideranças fizeram opções por outro candidato divergindo do nosso, ao que democráticamente aceitamos. Na análise geral, conclui-se que os resultados foram os esperados e satisfatórios também para os candidatos votados. Veja o que recebi do Dep João Maia por e-mail: "Obrigado grande Luiz Jairo. Você foi um encontro que me fez feliz na politica. Estamos juntos em 2012. Abraço. João maia"
É O QUE INTERESSA
Há 16 horas
Luiz Jairo pq vc naum fez igual o grupo da Prefeita, vc simplesmente pegou o dinheiro de Lauro Maia e João Maia e embolsou, com certeza dentro de alguns dias virá algo novo em sua residência ou mudança de carro. Para vc ganhar vc tem que fazer igual a eles comprar, votos, mentir e ser vendido, é isso que fez Lula e está fazendo Dilma, também seguiu o exemplo Rosalba Ciarlini e cambada. Não acredito em nem um político e campanha a nível estadual é diferete a da municipal.
ResponderExcluirEnquanto não mudarmos esses mesmos políticos o Brasil irá de mal a pior. Temos que tirar não somente Wilma, mas José Agripino e Garibaldi com os seus péssimos desempenhos no Congresso. Enquanto não tirarmos Alves, Maia e Rosado sempre a política do RN irá para trás.
Postei o comentário do anônimo acima para que os leitores deste blog saibam como tem gente tirando conclusões, além de agressivas, totalmente sem fundamento. Com certeza esse anônimo não tem nenhum temor a Deus que tudo sabe, tudo sente e tudo ver, não sabe ele que saio de todas as campanhas endividado, devido a demanda de uma campanha que gera despesas e graças ao crédito que tenho no comercio sempre me excedo. Nessa, não foi diferente, se o(a) anônimo(a) tivesse coragem de se identificar eu ia pessoalmente com ele apresentar as minhas rendas e os saldos das minhas contas bancárias para decepção ou alegria dele. Olhe amigo, Tem gente em Upanema que ganha a mesma coisa que eu e possuem vários imóveis e hilux e não é político não. Diz um ditado que quem disso usa disso cuida, talvez seja o caso do senhor(a). O seu comentário reflete um sentimento de revolta com tudo e com todos, de frustração, o seu conselho sugere atos que não faz parte do meu cotidiano. Mesmo assim agradeço o comentário pois, deu oportunidade de dizer o que penso.
ResponderExcluirsó vou publicar cometários de pessoas que assumem o que dizem, isto é, daqueles que se identificam.
ResponderExcluirCaro Luiz bom dia,
ResponderExcluirconsegui ler sua postagem, no entanto, terminei com os olhos pegando fogo devido uma letra tão pequena...
Sugestão: aumente a fonte e arial, ficaria melhor.
espero que vc atenda o pedido.
Luiz Jairo nós sabemos da sua lealdade, capacidade para conduzir uma campanha política, esse anônimo não conhece nem um pouco da sua capacidade; ou é um envejoso descarado, vc disse um ditado certo,(quem disso usa diddo cuida) no mínimo se ele fosse vc nessa campanha ele não teria coragem de investir o qto vc investiu, ele teria embolsado e depois apareceria com carros novos e imóveis.
ResponderExcluirCoitado desse anônimo, não sou político nem pretendo.
ResponderExcluirLadislau Firmino Souza