Já passa dos 30 dias que a Sra. Fabrícia desapareceu com suas três filhas menores da casa de sua sogra, viúva do Sr. Estevam, no sítio Colorado, na zona rural de Upanema, dizendo ela que iria para casa de sua mãe em Mossoró e nunca lá chegou . Fabrine(foto) a mais velha tem apenas 9 anos. Quem souber alguma informação sobre o paradeiro das mesmas favor ligar para os telefones: 084 9678 0330 ou para polícia no 3325 0027. O pai das crianças encontra-se aflito com o sumiço das suas filhas. Agradeço a Silva Jr. pela primeira postagem(eu não tinha como postar a foto).
Detalhe: Tenho interesse pessoal pelo caso, pois a garota Fabrine é minha afilhada.
Detalhe: Tenho interesse pessoal pelo caso, pois a garota Fabrine é minha afilhada.
Eu quero saber até quando esses políticos vão fazer dos cidadãos upanemenses de burros. Agora tem sido uma indústria de votos de aproveitadores políticos municipais e estaduais. Assim como demos o troco para deputado Federal vamos dar em 2012 quando virão os candidatos a Prefeito e vereador dizendo ser pai e mãe da BR 110 que ainda não saiu do papel e sonho pode tornar-se mais uma vez um grande pesadelo.
ResponderExcluirCadê as otoridades para se manifestarem? Cadê os pais e mães da BR 110? Será q eles só se manifestam quando estamos em campanha eleitora? Cadê vc's, nós eleitores estamos mais uma vez doidos para darmos o troco nas urnas votando contra aqueles que dizem que estão lutando por essa BR 110 que não passa de uma indústria de votos a favor de políticos aproveitadores da boa fé dos eleitores upanemenses.