sexta-feira, 27 de abril de 2012

POLÍTICA TAMBEM SE FAZ COM RESPEITO E CONSIDERAÇÃO

     Há aproximadamente um ano e seis meses iniciamos uma conversa política, embora amistosa, com o empresário Céliton Luiz e na oportunidade ele nos informava que já sabia naquele dia que ele e seu irmão, ex-prefeito Jorge Luiz, não iriam apoiar a reeleição da prefeita e nem candidato dela, apenas abria um parêntese para dizer que se o candidato dela fosse Manezinho, mesmo não acreditando, eles viriam apenas votar. Hoje  a cidade se ver tomada pelos boatos da política, de um lado a oposição confiante e agradecida a Jorge e Celiton Luiz pela liberação do seu grupo político (incluindo vereadores, ex-vereadores e lideranças outras igualmente importantes) para apoiar a nossa pré-candidatura, do outro lado a situação liderada pela prefeita Maristela/Dorian que, tentando neutralizar o apoio dos Luiz Costa a oposição, abdicou do seu direito de reeleição lançando o primo de Jorge, vice prefeito Manoel Carlos a sua sucessão. Maristela continua alimentando uma ideia antiga dela de que em duas palavras traria de volta o ex-prefeito Jorge Luiz e todos os seus liderados para o seu palanque. Já Dorian está tentando engolir a sua infeliz frase pronunciada na presença de pessoas da confiança de Jorge: "Jorge Luiz é passado, agora maristela tem que fazer o nome dela". Não previa ele que Jorge iria fazer tanta falta no futuro, hoje presente.
     Aos meus amigos e correligionários devo pedir a confiança de todos, pois, há 20 anos faço política e até o momento não percebi o desvio de uma vírgula no que tenho conversado com todos da família de Seu Nozinho.

3 comentários:

  1. Amigo, fique em paz! Todas as artimanhas da situação só estão servindo para fortalecer sua campanha! Desconheço qualquer pessoa e até, desafio, a não ser aquelas que estejam sendo "beneficiadas" pelo atual governo municipal, que não tenha a idéia de mudança, neste momento, em Upanema! Mudança + Luiz Jairo = Uma Upanema melhor! boa sorte e vamos a luta! O trabalho está apenas começando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo!
      Essas palavras vindo de você, refletem não apenas o apoio, mas, principalmente a confiança. Muito obrigado.

      Excluir
  2. Muito boa sua colocação, já não era sem tempo.
    Continue pensando assim. Humildade, sensatez, franqueza e honestidade junto a um projeto sério e comprometido com seu povo.
    Boa sorte e avante.

    Assina: ferreira

    ResponderExcluir