segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A OBRA DA BR 110 EMPERRA NAS LICENÇAS AMBIENTAIS DE RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO/IDEMA.

Exercendo, como de sempre, a minha representação enquanto liderança política deste município, neste final de semana voltei a cobrar do Deputado João Maia-PR/RN, uma posição sobre a atual situação da obra da BR 110, de cuja ação parlamentar viabilizou a tão sonhada licitação, contratação da empresa construtora e a liberação da ordem de serviço. Informando ao mesmo sobre o ato público que acontecia e perguntando sobre a real situação da obra, assim escreveu o deputado do seu computador de bolso: "Luiz Jairo o povo de Upanema precisa se concentrar no que é real. O governo/idema tá atrasando as licenças ambientais e sem isso nada anda. Abraço. João Maia".
Há dois meses atrás postei uma matéria dizendo faltar as licenças ambientais, que, por incrível que pareça são emitidas pelo IDEMA, órgão do governo do estado. Não votei e nem tenho acesso ao atual governo, porém, se o tivesse já teria cobrado da governadora Rosalba Cialine Rosado a sua intervenção junto àquele órgão para a devida agilização das licenças pendentes de liberação. Fica a dica. O importante é que a obra tenha inicio, efetivamente.

Um comentário:

  1. Exatamente, Jairo.

    O problema do atraso da obra da BR 110 são as licenças ambientais. E, assim como vc, há dois meses eu disse a mesma coisa no meu blog. Mais exatamente um dia depois que vc postou no seu. Isto porque, assim como vc, fui atrás das informação na fonte.

    Mesmo assim, depois de tanto tempo, A CLASSE POLÍTICA UPANEMENSE SE MANTEVE IGUAL A UM CONE: INERTE, PARADA, SEM MOVER UMA PALHA.

    Portanto, Jairo, embora VOCÊ esteja "distante" e "sem acesso" no governo Rosalba, seu deputado está AFINADÍSSIMO com a Rosa. Olhe só essa foto: http://www.marcosdantas.com/sites/marcosdantas/files/imagecache/gigante/imagens/3/dsc04641.jpg

    Então, exerça a sua "representação enquanto liderança política deste município" e vá junto com João Maia cobrar do governo a liberação das licenças ambientais. Não siga o exemplo do restante da classe política upanemense, que não está nem ai. Pelo menos vc sabe exatamente o que emperra a obra. Os outros não tem nem ideia! Afinal, liderança política é exercida COM OU SEM MANDATO, não é mesmo?

    Mas, não precisa dizer a governadora que ela MENTIU na TV Mossoró, no dia 29 de setembro, ao dizer que TODAS as licenças estavam liberadas e que não eram mais problema...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir